ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO

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Descrição da Vaga

• Assessorar as atividades do departamento de relacionamento com clientes; executando ações rotineiras e apoiando ações estratégicas que garantam a experiência de entrada do aluno na ies; medição da satisfação dos clientes, realizar retenção do aluno no ipog atravez do entendimento e compreensão dos problemas apresentados, propor solução a fim de reverter insatisfação do aluno.
• Responder e acompanhar e-mails no prazo de até 24 horas, a fim de atender as necessidades do cliente ipog, no que tange a dúvidas, solicitações e contribuições (reclamações)
• Ouvir, tratar e analisar com o máximo de atenção os motivos relacionados a cancelamento de matrículas, prestando consultoria dos serviços inerentes a ies (instituição de ensino superior), a fim garantir com o máximo de critério a meta de reversão.

Regime de Contratação

CLT

PCD

INDIFERENTE

Benefícios

NA

Local do Trabalho

IPOG - INSTITUTO DE POS-GRADUACAO & GRADUACAO LTDA - EPP

Horário de Trabalho

08:00 as 18:00
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