Realizar consultoria aos futuros alunos para identificar o melhor curso dentro do nosso portfólio, entendendo as necessidades e ofertando as melhores soluções de capacitação;Realizar atendimentos por telefone e presenciais;Efetivar as matrículas dos alunos nas turmas ofertadas (presenciais e remotas);Cadastrar e seguir o processo de atendimento no sistema (CRM);Seguir os passos da metodologia de vendas IPOG;Planejar o atendimento de novos alunos dos “Leads” recebidos e novas prospecções/ações.
Requisitos Indispensáveis
• Assiduidade / Pontualidade • Atenção no Trabalho • Autodesenvolvimento • Comunicação • Conhecimento Técnico • Cumprimento de Prazos • Disciplina • Discrição • Execução do Planejamento • Foco no Cliente • Foco no Resultado • Inteligência Emocional • Negociação • Organização • Proatividade na Prospecção • Relacionamento Interpessoal • Resolução de Problemas • Responsabilidade • Comunicação • Negociação • Organização • Ensino médio completo
Requisitos Desejáveis
• Ensino superior completo
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Salário
R$ 1.753,00
Benefícios
• Assistência Odontológica • Vale Transporte • Assiduidade • Assistência Médica • Auxilio Refeição • Day Off • Auxilio Alimentação • Bolsas de Estudo
Local do Trabalho
IPOG - INSTITUTO DE POS-GRADUACAO & GRADUACAO LTDA - EPP